Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

POST DUPLO - Leticia Salles - Teens Girl

Oooi galeera, hoje vai rolar uma coisa muuuito especial...

UM POST DUPLO

Com quem???

LETÍCIA SALLES

De que BLOG???

TEENS GIRL

Sim galera, é o primeiro post duplo do nosso blog e é muito especial... Curtam...


Leticia: Oii Make
Make: Oii Leeh...
Leticia: Oi teenies...
Make: Eu falava os nomes dos seus fãs se eu soubesse...
Leticia: Serious???kkkkkk
Make: Ok galeris, a Leeh vai fazer algumas perguntas pra mim e eu vou responder, fechou?
Leticia: Make, como você fica sabendo que está sem net e não vai poder postar em seu blog???
Make: Cara, eu fico louca de saber que eu não vou poder postar, mas por mega sorte... eu tenho o TABLET do meu papi (pai) que tem net... I LOVE...
Leticia: KKKKkkk... legal... Agora... number 2: Oque você acha do seu blog?Acha que podia melhorar...
Make: Leeh, eu acho que essa resposta não depende de mim, claro que eu acho que meu blog poderia melhorar... mas eu não sei de jeito nenhum se ele está ou não bom... oque você me diz Leeh??
Leticia: Epa, quem está fazendo as perguntas aqui??? Não interrompe meu momento divo...
Make: Hahahahahahahaha...
Leticia: Zoeira migs... Ok, próxima pergunta: Oque você costuma postar no seu blog?
Make: Diversas coisas... muita bobeira... muita palhaçada... playlists, dicas, muita coisa...
Leticia: Beleza... eu não tenho mais ideias... fala você...

Demorou, mas o post saiu... né Leeh, a Leticia postou antes mas tudo bem né... beijokas da Make...








Um comentário: