Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dragon City

Oi gentem...já que a novelinha já acabou eu vou contar que estou viciada em um jogo do face,Chamado:
Estou MUITO viciada...é muito show...eu fiz um gráfico de alguns dragões que tenho pra vocês verem....
*Os que estão riscados de vermelho eu tenho*
A imagem é pequena,mas já dá uma noção...aí não tem TODOS os dragões...mas tem só alguns,por isso tenho poucos AÍ...vou fazer uma mini maratona aki com OS NOMES que dei para meus dragões!
(nível 4)

(nível 4)
                         
(nível 5)
3 dos meus dragões com nome!Terra,Fogo e Terra com Fogo!Agora os outros dragões:
(nível 4)

(nível 7)

(nível 3)
Mais 3(=6) dragões com nomes!!!Eu tenho mais,tipo o Dragão Nevasca,Dragão Serpente entre outros dragões...bom e é isso,xau e obrigada por LER esta postagem sobre um jogo iraaadooo!!!Bye e Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário